DICAS DE BONÉS

Nosso blog foi criado para dar dicas de bonés ao nosso clientes.

Saiba como cuidar de seu produto, quais as novidades, como personalizar seu boné.

DIFERENÇA DE SNAPBACK E STRAPBACK

DIFERENÇA DE SNAPBACK E STRAPBACK  Dá para acreditar que no mundo dos bonés, cada detalhe faz sim a diferença? Você já ouviu falar em bonés snapbacks e strapback? Pois é! E existe sim uma diferença sutil entre esses dois modelos, mas pode ser um grande argumento quando alguém está com dúvida na hora de comprar.…

Veja mais

XADREZ, É O DA VEZ!

XADREZ, É O DA VEZ!  Se formos parar para analisar, quem nunca usou xadrez na vida? Seja calças, camisetas, saias, vestidos, bonés, ou até mesmo em acessórios como lenços. E não existe um estilo específico, combina com tudo e com qualquer um, essa peça já faz história há muito tempo. Porém muitos não sabem, mas…

Veja mais

BONÉS FEMININOS

BONÉS FEMININOS Sempre relacionado ao mundo masculino, o boné feminino retornou e já chegou fazendo grande sucesso.Uma peça que é a cara da moda e que estão cada vez mais vistos nos looks das mulheres. Antigamente ele era ‘’must have’’ nos looks das blogueiras e, hoje em dia, já tem muitas meninas aderindo essa moda. Dizemos “voltou” porque…

Veja mais

AS ESTAMPAS FLORAIS

AS ESTAMPAS FLORAIS Quem pensa que as estampas florais são apenas das coletâneas de Primavera-Verão, está muito enganado.Não é de hoje que as principais marcas fazem coleções com essas estampas. O que vale é que todos os anos, ela permanece ali marcando presença forte! Não exclusivamente em vestidos, as flores vêm recebendo espaços em peças…

Veja mais

Moda Fitness

Moda Fitness  Moda é um assunto que a maioria gosta. E nos dias de hoje, até nas roupas esportivas são assim. Cada esporte exige roupas e acessórios específicos, mas existem coisas comuns do mundo da moda, como estampas, cores, formas, texturas. Tudo depende do esporte que será praticado.   Por exemplo:·         Praticantes de yoga e pilates…

Veja mais

PATCHWORK

PATCHWORK É O ACESSÓRIO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS! Não é nada de novo para a costura. Ele tem sido usado por artesãos e entusiastas desde o século XXI, provavelmente devido ao clima europeu vive a necessidade de usar o que estava disponível para se manter quente. Embora este seja o primeiro sinal de patchwork…

Veja mais

INVESTIR EM UMA LOJA ONLINE

INVESTIR EM UMA LOJA ONLINE POR QUE VALE A PENA INVESTIR EM UMA LOJA ONLINE? Desde a ascensão da Internet como uma utilidade diária em quase todas as casas e escritórios do mundo, as pessoas têm se esforçado para aproveitar ao máximo os serviços on-line disponíveis a partir do conforto de sua própria casa. Ao…

Veja mais

A PANTONE ANUNCIOU A COR 2017

A PANTONE ANUNCIOU A COR 2017, VEM VERDE POR AÍ! Tem sido real o sucesso prometido ao Rose Quartz e o Serenity. Agora, no dia 08/12/2016 a Pantone anunciou a cor do ano 2017 e é …Greenery! Enquanto o duo harmonioso do ano passado se gabava de qualidades calmantes com seus tons suaves e claros, Greenery é…

Veja mais

O CHAPÉU “CATA OVO” ESTÁ DE VOLTA

O CHAPÉU “CATA OVO” ESTÁ DE VOLTA TREND ALERT: O CHAPÉU “CATA OVO” ESTÁ DE VOLTA, O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE? Nós estamos tão surpresos quanto você. Mas parece que o chapéu “cata ovo” ou “cumbuquinha” está entrando em seu segundo verão consecutivo, como o must-have acessório retro improvável da temporada. Talvez seja a sua versatilidade que…

Veja mais

Boné com filtro de aguá

Boné com filtro de aguá Empresas lançam em parceria boné com filtro pensando na hidratação dos seus consumidores aventureiros. A quantidade de suor produzido aumenta com a intensidade do exercício, mas também com a temperatura e umidade do ambiente envolvente. Portanto, a atividade física resulta em aumento dos requisitos de água já que as perde…

Veja mais

QUALIDADE DO BONÉ BRASILEIRO

QUALIDADE DO BONÉ BRASILEIRO Até alguns anos atrás nós ainda importávamos bonés que eram confeccionados principalmente na China e nos Estados Unidos por falta de qualidade nos produtos aqui dentro, no fim acabava compensando pedir fora, mesmo que custasse um pouco mais porque os que tínhamos não atendia o mercado. Os anos passaram e hoje…

Veja mais